quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Para crescer é preciso renunciar algo.

"Amplia o lugar da tua tenda, e estendam-se as cortinas das tuas habitações; não o impeças; alonga as tuas cordas, e fixa bem as tuas estacas." Isaías 54: 2

Assim como é dito nesse versículo de Isaías,Deus dá 5 ordens...'amplia' ,'estendam-se','não o impeças','alonga' e 'fixa' .
São ordens para quem deseja obter um crescimento ainda maior...em todas as áreas, espiritual,sentimental,familiar,profissional..
Para que haja crescimento é necessário que haja companheiros,amizade...sozinho não conseguimos seguir em frente.Quantas vezes você estava passando por um momento dificil e conseguimos forças para levantar e continuar,pode ter certeza...tinha alguém orando por voce,intercedendo pela sua vida,te ajudando,querendo o seu bem.
Para haver crescimento é necessário que uma pessoa seja o degrau,a escada,para que outra alcance o mérito..talvez será necessário um dia vc ser a escada,e outro dia que alguém seja para voce.
Não tem como crescer se não houver esforço!É necessário muito esforço.Porque em vez de pensar em desistir ,não pensa em se esforçar um pouco mais?quando você se esforça nas obras de Deus,no relacionamento,na fé,no amor,na profissão...Deus olha para voce e enche sua vida de bençãos,recompensa com vitórias.
Foi assim com Jó,depois de ser tentado pelo inimigo e provado por Deus,continuo tendo um coração reto e puro e uma vida íntegra e temente ao Senhor. Deus o recompensou com muito mais do que tinha em seus campos,tudo o que fora destruido,e restituiu sua saúde.
É preciso haver perseverança!Construa apenas coisas boas,coisas que voce sabe que trará bençãos sobre sua vida,e que a base dessa construçao seja sempre o Senhor Jesus.Muitas pessoas param no meio,assim como Moisés,que não entrou na terra prometida.
Viva o dia de hoje,construa como se hoje fosse o ultimo dia, ore e ajude irmãos,pessoas,amigos,familiares,esposas,maridos.
CRESÇA!Deus não quer que voce continue no mesmo lugar,parado,ou que voce dê passos para tras.Para que você cresça,é necessário renunciar algo,uma vontade,um desejo ,um sonho.


Deus te abençõe,
Letícia.

Um comentário:

  1. mana , estou passando por algo muito dificil e essa mensagem me ajudou , estou renunciando uma aréa sentimental para que Deus possa agir , eu entrego nas mãos dele ! seja sempre usada por Deus ele vai te honrar muito.

    ResponderExcluir