terça-feira, 31 de agosto de 2010

Nem tudo que dá certo,é certo .

Quantas vezes nos deixamos ser levado pela anciedade ?
Um dos maiores erros que acontece entre os jovens cristãos é serem apressados com as coisas que Deus tem preparado, e certamente, não tendo paciencia suficiente para esperar o tempo de Deus, tomam suas próprias atitudes, atrapalhando os planos dEle para nós .
Nossos planos são muito pequeno se colocados perto do que o Senhor tem preparado para cada um .
Você já se colocou de joelhos hoje ? orou ao Pai pedindo orientação ? colocando todos os teus anseios,vontades e desejos diante dEle ?
Claro que Ele nos conhece, conhece o nosso coração, mas como nos deu o livre arbítrio , portanto não intervém na nossa vida se não clamarmos,se não nos humilharmos diante da Tua presença,reconhecendo quem Ele é na nossa vida .
Você já ouviu aquele ditado "a pressa é a inimiga da perfeição ?",pois é, uma grande verdade , se o mundo já ve com esses olhos, a nossa pressa ,atrapalhando os planos de Deus é pior ainda .
Até mesmo,cadê a sua fé ? se você tem fé,tem paciência !
"Sabendo que a prova da vossa fé opera a paciência. "Tiago 1:3
São citadas muitas vezes na bíblia a frase"a sua fé te salvou", realmente, a nossa fé livra-nos do perigo, más amizades, namoro, casameentos e de uma vida profissonal mal sucedida..tudo que não seja da vontade do Senhor.
Nem tudo que parece perfeito aos nossos olhos, é perfeito aos olhos do Pai  !Nós,homens,vemos o exterior,mas Deus conhece nosso coração,os passos e propósitos.Cabe somente a Ele julgar cada um.
Cuidado,pois é agora,na sua juventude em que fará grandes decisões para a sua vida no futuro.Decisões que serão para até o fim de sua vida aqui na terra,como:
A escolha de uma carreira profissional, namoro(que tem como visão o casamento)..
Não faça a SUA escolha,e sim a escolha que o Senhor tem preparado pra você,basta você orar ,ser obediente , temente e ter fé .
"SENHOR dos Exércitos, bem-aventurado o homem que em ti põe a sua confiança. "Salmos 84:12
"Deleita-te também no SENHOR, e te concederá os desejos do teu coração. "Salmos 37:4


Fiquem na paz.
Letícia Vitali .

Um comentário: